Agora?
Não deveria ter sido anunciado quando a feira ocorreu?
É um exemplo de que esta gente não faz ideia do que é o mundo dos negócios, dos média, etc...
Continuam a ter não um muro de Berlim, mas o “muro de Alpiarça” no seu horizonte.
Vi uma reportagem na SIC em que falaram na Feira. Ora, se esta iniciativa tivesse sido pensada em conjunto com a feira, provavelmente os media diriam que quem se deslocasse a Alpiarça e almoçasse num restaurante da vila poderia ter como sobremesa GRATUITA o «MELÃO de ALPIARÇA» (e não simplesmente melão ou melão de Almeirim).
São estas mais valias que contam e que trazem muita gente!
Puro "marketing" capitalista, mas que funciona.
Basta ir a um supermercado e ver os apelos ao "leve 2, pague 1".
Muita gente, nem faz contas e nem verifica que unitariamente é o dobro do normal.
Foi um erro estratégico no meu entender, mas que pode ser retificado na próxima iniciativa.
Continuo a afirmar que a feira do melão deveria coexistir com a feira do vinho, com o slogan: "Melão, vinho digestão".
Se forem ambiciosos, transferem a feira para o local da Alpiagra, e centram esforços numa feira verdadeiramente regional e com os principais produtos da zona.
A Alpiagra no meu entender é que deveria ter acabado e substituída por esta feira.
A maior parte dos expositores da Alpiagra pouco diz e tem a ver com a atividade Alpiarcense.
Na feira do "Melão e Vinho de Alpiarça" também pode haver lugar a outros expositores.
Se não fizerem isso rapidamente, com pés e cabeça, com a devida planificação correm o risco de Almeirim ou outra vila o fazer.
Opinião de um leitor
Opinião de um leitor